É hoje que os cinemas irão lotar! Muita expectativa sobre esse filme tão esperado. Mas tá.. disso a gente já sabe.
O legal de ver
- Eu e Grey!
- Deixa essa Anastasia e fica comigo! ...ou sabe-se lá o que que até tenho medo de pensar. Enfim.
Vou ver o filme, não hoje, porque odeio cinema cheio de gente assobiando, aplaudindo, falando alto e/ou sussurando, querendo aparecer mais que os atores na telinha. Enquanto a gente não vê, vale ler as criticas dos que já viram ontem na pré estréia. E pelo que vi no geral, o longa foi bem fiel ao livro.
Veja os novos trailes aqui em baixo e tire suas conclusões:
Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.Melhor crítica:
Christian Grey (Jamie Dornan) é jovem, discreto, podre de rico, dono de um tanquinho invejável; Anastasia Steele (Dakota Johnson) é mais jovem ainda, estudante de literatura e inocente. É a partir do encontro desses dois personagens que se constrói a trama central de Cinquenta Tons de Cinza. Dois arquétipos (no caso, clichês mesmo) que, se não fosse por um gosto peculiar do Sr. Grey (como ele gosta de ser chamado) passariam despercebidos no imaginário coletivo mundial: ele é adepto do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).Do livro para as telinhas: Muito beijo, pouca mordida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário